NEPPOT no UFSC na praça!

16/10/2019 09:26

UFSC na praça é um projeto coletivo, fruto da organização da comunidade da UFSC (professores, alunos, servidores técnicos administrativos e pesquisadores) com a intenção de mostrar para a sociedade civil projetos e resultados de pesquisa e atividades de extensão realizadas na universidade. O NEPPOT estará presente no próximo UFSC na praça!!
Esta atividade será realizada pelo NEPPOT, UFSC e Fórum Saúde e Segurança do Trabalhador no Estado de Santa Catarina – FSST.
Venham conhecer as atividades que realizamos e conversar conosco sobre nossos temas de pesquisa e atuação, principalmente os relacionados ao seminário que estamos organizando: assédio moral e riscos psicossociais no trabalho. Aguardamos vocês!