Minicurso confirmado e apresentação de palestrantes

06/09/2019 15:47

A comissão organizadora do VI Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no trabalho e II Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho apresenta com grande satisfação um de nossos minicursos confirmados. O minicurso intitulado Identificação e Intervenção em Assédio Moral no Trabalho será realizado no dia 18/11 pelos seguintes palestrantes:

  •  Júlia Gonçalves, doutora em Psicologia (PPGP/UFSC) na linha Processos Psicossociais e de Saúde no Trabalho e nas Organizações, pesquisadora colaboradora do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT/UFSC). Docente da Faculdade Meridional (IMED/RS). Possui experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica e Organizacional e do Trabalho, e também como consultora em Gestão de Pessoas.
  •  Priscila Pellegrini, doutoranda em Psicologia (PPGP/UFSC), na área Psicologia das Organizações e do Trabalho e pesquisadora do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT/UFSC). Possui experiência nas áreas de psicologia organizacional e do trabalho e psicologia clínica.
  •  Renato de Oliveira, mestre em Engenharia de Produção (PPGEP/UFSC), atualmente é responsável pela coordenação do convênio de pesquisa UFSC/SRTE (Superintendência Regional do Trabalho no Estado de Santa Catarina). Atua também como pesquisador colaborador do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT/UFSC).
  •  Thiago Soares Nunes, pós-doutorado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (UEM/PR) e especialista em Gestão de Pessoas nas Organizações (UFSC). Professor do Mestrado Profissional em Administração do Centro Universitário UNA/MG. Pesquisador do Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT/UFSC). Na última década tem se dedicado ao tema assédio moral (e temas correlatos).

 

Mais informações em breve! Acompanhe também nossas redes sociais:
Facebook: @neppotufsc
Instagram: @neppot.ufsc