NEPPOT

01/12/2019 09:53

O Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (NEPPOT/UFSC), criado pela profª. Drª. Suzana da Rosa Tolfo e coordenado pela profª. Drª. Renata Silva de Carvalho Chinelato, fica localizado no departamento de Psicologia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Está alinhado aos propósitos do curso de Graduação em Psicologia, em especial a ênfase “Trabalho, Organizações e Gestão”, ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) na área de concentração “Psicologia das Organizações e do Trabalho” e ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) na área de concentração “Organizações, Sociedade e Desenvolvimento”.

Dentre seus membros estão alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores, docentes, além de parceiros de outras instituições preocupadas com questões ligadas ao trabalho.